O Happy Hour, realizado no dia 25/2/25, superou todas as expectativas e consolidou-se como um dos principais encontros técnicos do ano. Com um webinar repleto de orientações e conhecimento prático. O evento reuniu nossas experts da equipe técnica para esclarecer sobre Atualização Cadastral e Autorizações da Anvisa (AFE e AE).
Como foi
Jaqueline Watanabe – Gerente de Atendimentos da Anfarmag, apresentou a equipe técnica e debateu o processo de registo das empresas com a Anvisa, salientando a importância de atualizar as informações e manter a rastreabilidade.
Luciane Bresciani – Farmacêutica da Anfarmag, explicou o processo de registo dos testes SNGPC e de apresentação de petições à Anvisa através do sistema. Ela explicou como acessar o sistema, a diferença entre as petições iniciais e as relacionadas com os processos existentes, bem como a importância de selecionar o código de disciplina correto para cada petição. Luciane também destacou a necessidade de conhecimento e compreensão dos códigos disciplinares para o preenchimento dos formulários.
A equipe apresentou a importância de documentar as transações e o processo de acesso e recuperação de informações do site da Anvisa. Por último, abordaram várias questões e preocupações da equipa, clarificaram a necessidade de candidaturas de renovação e incentivaram a equipa a utilizar canais de atendimento ao cliente para outras questões.