Com o objetivo de fomentar a atualização e a reciclagem de profissionais de saúde, principalmente na área cardiológica, a Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio de Janeiro (SOCERJ) promoverá entre os dias 9 e 12 de agosto o seu 38º Congresso. O evento, gratuito, será realizado pela segunda vez em formato virtual, com palestras pré-gravadas e transmissões ao vivo de estúdio no Centro de Convenções SulAmérica.

Serão 4 salas simultâneas e 4 dias de intensa programação científica com mais de 200 palestrantes revezando-se em diversas atividades, que incluem palestras, mesas redondas, simpósios, mini-conferências, webinars, jornadas multiprofissionais e cursos de capacitação, além da apresentação de estudos e artigos destacados nos mais recentes congressos internacionais. Entre os temas que serão abordados estão insuficiência cardíaca, síndrome coronariana crônica e aguda, hipertensão arterial, lesões orovalvares, cardiometabolismo, prevenção de doença cardiovascular aterosclerótica e os impactos da Covid-19 em pacientes cardiopatas. Toda a programação seguirá as orientações sobre distanciamento recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

A Jornada voltada para área farmacêutica será no dia 12 de agosto, às 17h30, com a realização de debate sobre os desafios para a assistência farmacêutica no cenário da Covid-19.

Mais informações sobre o evento, inscrições e programação completa no site: https://socerj.org.br/38o-congresso

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.