Data: 16 de setembro de 2017
Horário: das 9h às 15h30
Ministrante: Fabio de Matos
Local: Hotel Continental – Endereço:  Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS

Público-alvo: vendedores, coordenadores de atendimento, gerentes e gestores.

Objetivos: Treinamento para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

Conteúdo programático:

  • Atendimento como diferencial competitivo
  • Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
  • Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, whatsapp e redes Sociais);
  • Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Investimento:

Associados R$ 75 (mais de um participante por farmácia R$ 65 cada)
Não associados R$ 150 ( mais de um participante por farmácia R$130 cada)

Inscrições clique aqui

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.