Data: 24 de novembro de 2018
Horário: das 08h às 16h
Local: Hotel Premier Parc Hotel – Avenida Deusdedith Salgado, 1805 – Teixeiras – Juiz de Fora, MG
Ministrante: Fábio de Matos

Objetivo: Treinamento de 6 horas para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

​Conteúdo programático:

Atendimento como diferencial competitivo;
Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Informações: regional.mg@anfarmag.org.br
(31) 2555-6875

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.