Data: 14 de junho de 2019

Horário: 8h30 às 16h30

Local: Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) –  R. Candelária, 9 – Centro, RJ

Ministrante: Fábio de Matos

Público-alvo: Coordenadores de atendimento e atendentes.

Conteúdo programático:

Treinamento de 03 ou 6 horas para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

I) Atendimento como diferencial competitivo;
II) Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
III) Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
IV) Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Informações: regional.rj@anfarmag.org.br ou (21) 2569-3897

A Anfarmag valida as informações de todas as farmácias inscritas como associadas. Em caso de não conformidade a inscrição é automaticamente cancelada sem prévio aviso.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.