Data: 31 de agosto
Horário: das 9h às 16h30
Local: PUC PR, Câmpus Londrina – Av. Jockei Club, 485 – Hipica, Londrina – PR, 86072-360
Ministrante: Fábio de Matos

Público-alvo: farmacêuticos, atendentes e gestores.

Objetivo
Capacitar farmacêuticos, atendentes e gestores no atendimento ao cliente, visando o aumento do faturamento.

Conteúdo programático
Treinamento para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

1. Atendimento como diferencial competitivo;
2. Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
3. Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
4. Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Informações: regional.pr@anfarmag.org.br | (41) 3343-0893

A Anfarmag valida as informações de todas as farmácias inscritas como associadas. Em caso de não conformidade a inscrição é automaticamente cancelada sem prévio aviso.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.