Data: 5 de outubro de 2019
Horário: 13h às 19h30
Local: SEBRAE GO – Av. T-3, 1000 – St. Bueno, Goiânia – GO
Ministrante: Fábio de Matos

Público-alvo: Gestores, coordenadores de atendimento, atendentes e proprietários de farmácias.

Objetivo: Treinamento de 6 horas para capacitar farmacêuticos, atendentes e gestores no atendimento ao cliente, visando o aumento do faturamento, com o conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

Conteúdo programático:
Atendimento como diferencial competitivo;
Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Informações: regional.goto@anfarmag.org.br | 4003-9019

A Anfarmag valida as informações de todas as farmácias inscritas como associadas. Em caso de não conformidade a inscrição é automaticamente cancelada sem prévio aviso.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.