Data: 23 de Março de 2017

Horário: das 9h às 17h
Local: Sede do Conselho Regional de Farmácia do DF
​SIG quadra 4 – lote 25 Ed Barão de Mauá – Cobertura 1 | Brasilia – DF 

Ministrante: Fábio de Matos

Objetivo:
• Treinamento para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

Conteúdo Programático:
• Atendimento como diferencial competitivo;
• Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
• Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
• Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Inscrições gratuitas:
eventos@anfarmag.org.br ou (11) 2199-3499

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.