Data: 03 de maio de 2017
Horário: 9h às 17h
Local: Rua Vergueiro, 1855 – 12º andar V. Mariana – 04101-000 – São Paulo, SP
Ministrante: Fábio de Matos

Objetivo:

  • Treinamento de 6 horas para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.
     

Conteúdo programático:

  • Atendimento como diferencial competitivo;
  • Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
  • Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
  • Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Inscrições:
eventos@anfarmag.org.br ou (11) 2199-3499
*Gratuito para associados
 

 

 

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.