Data: 20 de maio de 2017

Horário: das 09h às 12h e das 14h às 17h
Local: Hotel Maione – Av. Primeira Radial, Nº 643, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO
Ministrante: Fábio de Matos

Objetivos:

  • Treinamento de 6 horas para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

Conteúdo programático:

  • Atendimento como diferencial competitivo;
  • Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
  • Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
  • Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Inscrições:
Somente pelo site: www.anfarmag-goias.org.br 

Investimento:

Associados R$ 25,00
Não associados R$ 100,00

 

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.