00000000
Data: 20 de maio de 2017
Horário: das 09h às 12h e das 14h às 17h
Local: Hotel Maione - Av. Primeira Radial, Nº 643, Setor Pedro Ludovico, Goiânia-GO
Ministrante: Fábio de Matos
Objetivos:
- Treinamento de 6 horas para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.
Conteúdo programático:
- Atendimento como diferencial competitivo;
- Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
- Atendimento digital - O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
- Atendimento Vendedor - Como fechar mais vendas em mercados competitivos.
Inscrições:
Somente pelo site: www.anfarmag-goias.org.br
Investimento:
Associados |
R$ 25,00 |
Não associados |
R$ 100,00 |