Data: 13 de abril de 2019

Horário: 8h30 às 18h

Local: Fiesta Bahia Hotel – Sala Jasmim – Antônio Carlos Magalhães, 711 – Parque Bela Vista – Salvador, BA

Ministrante: Fábio de Matos

Público-alvo: Farmacêuticos

Conteúdo programático:

Atendimento e vendas

Treinamento de 03 ou 6 horas para gestores, coordenadores de atendimento e atendentes com conteúdo voltado para o aumento das vendas e redução dos orçamentos rejeitados durante o atendimento em loja.

I) Atendimento como diferencial competitivo;
II) Como vender mais reduzindo, de forma efetiva, orçamentos rejeitados;
III) Atendimento digital – O vendedor do futuro (telefone, WhatsApp e Redes Sociais);
IV) Atendimento Vendedor – Como fechar mais vendas em mercados competitivos.

Visitação médica

Conteúdo voltado para propagandistas e o seu papel no consultório.

Como melhorar o desempenho da farmácia, estreitar o relacionamento e a confiança com prescritores.

I) Propaganda médica de resultados;
II) Os 5 pilares da propaganda médica;
III) Visitação médica profissional – Como se destacar do concorrente.

Informações: regional.base@anfarmag.org.br | (71) 98161-3960

A Anfarmag valida as informações de todas as farmácias inscritas como associadas. Em caso de não conformidade a inscrição é automaticamente cancelada sem prévio aviso.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.