Data: 3 de setembro de 2016
Horário: Turno da manhã: 8h às 12h Turno da tarde: 13h30 às 17h30

Endereço: Hotel Continental | Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77 – Centro Histórico, Porto Alegre – RS

Ministrante: Telma Cristina Soares Esmerio 

Objetivo:

  • Estimular nos participantes a prática de melhores atitudes no contato com os clientes, desenvolvendo novas alternativas e ferramentas para melhor atender. 
  • Integrar questões relacionadas a qualidade e a importância de um atendimento diferenciado na empresa.
  • Refletir sobre o tema “fidelização”, percebendo e identificando novos formatos para retenção mais eficaz de clientes.
     

Público alvo: Profissionais da área de farmácia, atendentes.

Investimento:

1 inscrito  R$30,00 
2 inscritos   R$50,00

Inscrições:
atendimento.rs@anfarmag.org.br ou (51) 3224-5602

 

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.