Data: 27 de outubro de 2016

Horário: Das 18h às 20h

Local: Rua Vergueiro, 1855 – 12º andar | Vila Mariana | São Paulo – SP

Público Alvo: Farmacêuticos(as) magistrais

Objetivo: Atualizar o farmacêutico na tendência de prescrição de dermocosméticos antipoluição devido aos recentes estudos que comprovam seus efeitos nocivos para a apele, como manchas, dermatites e envelhecimento precoce.
 

Tópicos:

  • Conceito de Poluição
  • Efeitos Nocivos da Poluição
  • Ativos
  • Sugestão de Fórmulas​
     

Ministrante: 
Valéria Maria de Souza Antunes – Farmacêutica formada pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas Oswaldo Cruz – SP.
Formada pela Universidade Ibero-Americana (UNIBERO) em Tradutores e Intérpretes e Bacharel pela Faculdade de Letras e Ciências Humanas com habilitação em Inglês e Português. Especialista em Literatura Britânica e Norte Americana pela Brighton University – Sussex (Inglaterra).
Especialista em Homeopatia pela Universidade de São Paulo (USP). Especialista em Manipulação Magistral Alopática pela ANFARMAG. Especialista em Acupuntura pela Faculdade CBES. Vice-presidente do Instituto de Osmologia e Óleos Essenciais – IOOE.

Durante a palestra os autores do livro “Ativos Dermatológicos – Dermocosméticos e Nutracêuticos (9 volumes), Daniel Antunes e Valéria M. Souza Antunes, disponibilizarão exclusivamente aos participantes uma oferta especial: de R$ 239,00 por R$ 215,00 (poderá ser parcelado em até 3 vezes no cartão).

Inscrições pelo email eventos@anfarmag.org.br ou pelo telefone (11) 2199-3499

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.