Data: 26 de agosto de 2017
Horário: 9h às 17h
Local: São Salvador Hotéis e Convenções – R. Dr. José Peroba, 244 – Stiep, Salvador – BA, 41770-235
Ministrante: Cláudia Lisboa

Público-alvo: Farmacêuticos e colaboradores

Objetivo:
É um treinamento que promove técnicas e ferramentas para que os participantes transformem o atendimento e o relacionamento com o cliente em parcerias lucrativas.

Conteúdo programático:
  • Quais os comportamentos dos profissionais de atendimento que geram resultados;
  • Compreender o perfil comportamental dos clientes, e atendê-lo baseado em suas características;
  • Conceitos de Atendimento;
  • A importância do atendimento;
  • Atendimento externo e interno. A apresentação e postura do profissional do atendimento;
  • Fatores importantes no atendimento;
  • O processo de comunicação;
  • O atendimento na prática;
  • Técnicas essenciais para o atendimento telefônico, presencial e por e-mail;
  • Satisfação e expectativas do cliente;
  • Como lidar com clientes difíceis e reclamações;
  • Como dizer não para o cliente.

Resultados:
  • Promover a reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente;
  • Aprimorar a qualidade no atendimento ao cliente;
  • Inspirar o comprometimento com seu cliente;
  • Aumentar a lucratividade das empresas através da retenção de clientes;
  • Proporcionar satisfação, tranquilidade e confiança ao cliente;
  • Desenvolver habilidade técnica, comportamental e emocional.

Investimento:

Associado Anfarmag Gratuito
Não associado R$ 150,00

Inscrições:
eventos@anfarmag.org.br ou (11) 2199-3499

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