Os associados interessados em participar do curso podem se inscrever, gratuitamente, pelo site: www.crfmg.org.br. Mais informações pelo telefone: (31)2555-6875

 Anfarmag Minas preocupada com as não conformidades apresentadas pelas auditorias do SINAMM Monitoramento 2012 promoverá o curso Investigação da Não Conformidade: da Matéria Prima ao Medicamento.

 O evento será ministrado dia 25 de maio de 2013, das 8h às 17 horas, no Centro Universitário Newton Paiva, na Avenida Silva Lobo, 1730,  4º andar, Nova Granada,  Belo Horizonte (MG).

O curso será ministrado pelos palestrantes Dra. Patrícia Malafati e Hélio Martins Lopes.

Na programação dicas práticas de como conduzir um processo de investigação de não conformidades visando reclamações de clientes magistrais e inspeções sanitárias, análise físico- química da água purificada na farmácia, realização do ensaio de peso médio segundo o formulário 2ª edição.

Sobre os palestrantes

Dr. Hélio Martins Lopes é graduado em Farmácia pela USP, pós-graduação em Otimização de Síntese Fármacos também pela USP, atuou por seis anos em indústrias farmacêuticas, nacionais e multinacionais, nas áreas de produção, terceirização, garantia e controle da qualidade e sistemas documentais farmacêuticos. Atualmente é Assessor Técnico da Anfarmag.

Dra. Patrícia Malafati é farmacêutica-bioquímica da Universidade de São Paulo, sócia proprietária dos Laboratórios Proquimo e há 22 anos atua no mercado farmacêutico como especialista em  Garantia e Controle de Qualidade.

Inscrições:

O curso tem vagas limitadas e é gratuito para associados da entidade.

As inscrições pelo site:www.crfmg.org.br

Informações pelo telefone: (31) 2555-6875 

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.