Data: 25 de abril de 2015

Horário: das 13h às 17h

Local: Centro de Treinamento Dom João Batista

Alameda irmã Nieta – s/nº – Praia do Canto – Vitoria – ES
OBS: Perto da Ponte de Camburi. Entrar na Alameda Ponta Formosa e subir para a Alameda Irmã Nieta.
Clique aqui e acesse o mapa da região

Objetivo:

Promover reflexão crítica sobre o atendimento ao cliente, identificar aspectos que contribuem com a satisfação do cliente e planejar ações que possibilitem resultados positivos na satisfação de sua clientela. Sensibilizar e preparar o atendente com conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para a realização de um atendimento com qualidade e excelência.

Conteúdo Programático:

1) Eficácia no atendimento – Tratar Bem ou Atender Bem? (telefone, fax, e-mail, redes sociais ou pessoalmente)
2) Apresentação Pessoal do atendente
3) Ferramentas essenciais que ajudam o atendente a realizar um atendimento seguro, através do registro – Cadastro do cliente
4) Negociação: O que é e como realizar um atendimento ágil. Agilidade x eficácia. Conhecimento de seus serviços e produtos
4) Superando as expectativas do cliente. A comunicação adequada, comportamento assertivo
5) Queixas e reclamações. Como lidar e resolver situações difíceis – tratamento das reclamações (frente a questionamentos de preço/qualidade/concorrentes)

Ministrante: Cleunice Fidalski

  • Graduada em Farmácia, Farmácia Industrial e Bioquímica pela Universidade Federal do Paraná
  • Pós-graduada em Engenharia da Qualidade pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná
  • Especialista em Manipulação Alopática pela Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais – ANFARMAG
  • Foi sócio-fundadora da ANFARMAG REGIONAL PARANÁ em 1999, presidente na Gestão 2005/2007 e atualmente exerce o cargo de Presidente (gestão 2013/2015)
  • Possui 26 anos de experiência na área de Farmácia Magistral
  • Auditora do SINAMM pela empresas WORLD WIDE CONSULTORIA – São Paulo/SP
  • Atualmente exerce as atividades de Consultoria, Auditoria e Assessoria na área farmacêutica e da saúde
  • Professora da EQUILIBRA – Instituto de Capacitação e Especialização  

Inscrições:

Pelo telefone (27) 3235-7401 ou pelo e-mail regional.es@anfarmag.org.br

Investimentos:

ANFARMAG – CEF –  banco:104 – Ag: 2042 – C/C: 2183-0 –  operação:003
Enviar Fax com o comprovante de inscrição, destacando no comprovante o nome do inscrito, para (27)3235-7401 ( Beth )

– Associados:

  • Até 3 inscrições: R$ 50,00 por pessoa
  • A partir de 4 inscrições: R$ 40,00 por pessoa

– Não associados:

  • R$ 70,00 por pessoa

 

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.