Data: 28 de setembro de 2016

Horário: das 9h às 11h 

Local: Rua Vergueiro, 1855 – 12º andar | Vila Mariana | São Paulo – SP

Ministrante: Marilene Vitorino


Público alvo:
Farmacêuticos (as) e profissionais de atendimento.

Objetivo:
Identificar ações e procedimentos de atendimento que garantam a satisfação e a fidelização, provocando um impacto positivo nas vendas das farmácias.

Conteúdo programático:

1. Atitude e Iniciativa;
2. Autoestima;
3. Comprometimento;
4. Gestão de Competência Profissional;
5 Imagem pessoal e profissional Finanças Pessoais; 
6. Metas Profissionais e Pessoais;
7. Motivação;
8. Planejamento;
9. Postura profissional;
10. Show de Vendas: O que é Vender e Dicas;
11. Como matar uma venda;
12. Show de Atendimento: Dicas, importância e reflexo.

Ministrante:
Marilene Vitorino: Graduada em Administração empreendedora pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – UNILESTEMG. MBA em Logística Empresarial pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais – UNILESTEMG. Palestrante em congressos nas áreas de Atendimento, Vendas, Motivação e Liderança. Ministrante em cursos livres nas áreas comportamentais para instituições e in company. Atuou em diversas empresas desde 2000, em cargos operacionais e estratégicos. Possui experiência em farmácia de manipulação, atuando como consultora de procedimentos, comercial e visitações. Atualmente é diretora da empresa Marilene Vitorino palestras e treinamentos.

Evento gratuito para associados
Inscrições pelo email 
eventos@anfarmag.org.br ou pelo telefone (11) 2199-3499

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.