Uma nova Arena Magistral cheia de novidades especiais para você.
É a ANFARMAG trazendo mais conteúdo e negócios para o setor magistral!
Desde o segundo semestre de 2020, A Anfarmag vem realizando uma série de encontros online intitulados Arena Magistral, promovendo conhecimento e novas oportunidades para empresários e profissionais das mais diversas áreas do setor magistral.
Agora, em julho de 2021, a nova edição da ARENA MAGISTRAL será ainda mais especial!
Além de 4 Cursos especiais, que serão exclusivos para aqueles que realizarem a inscrição, teremos uma feira digital e diversos Talk Shows 100% gratuitos e com livre acesso.
Serão dois dias de imersão total para acrescentar no desenvolvimento da sua carreira e da sua empresa magistral.
Além disso, os participantes terão 15 dias para assistir aos cursos no dia e horário de sua preferência.
Objetivos:
Apresentar técnicas de atendimento eficazes e exitosas, indicadores de gestão de atendimento e cases práticos, entre outros pontos importantes do atendimento;
Discutir o papel fundamental do líder para um crescimento contínuo e saudável, abordado através de exemplos práticos e alinhados com o dia a dia magistral;
A continuidade e crescimento da empresa familiar nos dias atuais;
Demonstrar como a farmácia pode crescer em um mercado altamente competitivo;
Desenvolver a capacidade de influenciar e mobilizar os públicos de seu relacionamento (clientes, colaboradores e prescritores, através da linguagem atrativa e assertiva.
Essa é a sua chance de aumentar seu crescimento educacional, profissional, técnico e administrativo para sua equipe, não perca esse evento único!
Confira a programação completa, participe da Arena Magistral e venha aprender mais com os grandes nomes do setor.
Dia 23/07/2021
09h00 – Abertura
09h10 – 11h00
Curso 01 – Alexandre Pereira Martins
Gestão de atendimento – o caminho mais rápido e eficaz para diminuir os índices de rejeição
Pilares básicos da gestão de atendimento
Pesquisa sobre o perfil da profissionalização de atendimento no segmento magistral
Principais indicadores da eficiência do atendimento: como medir
Definição correta de metas e objetivos
Sistemas de remuneração variável
Atendimento pelo whatsapp
Implantando Processos de Atendimento para o canal whatsapp – método ASDAC
Apresentação de cases e pesquisas
15h00 – 19h00
Curso 2 – Wagner Ferrarezi
Liderar com criatividade para solucionar problemas
O papel e a importância de um líder na era exponencial
O líder como protagonista na gestão de processos e resultados
Como melhorar o processo seletivo e o envolvimento da equipe
Como evitar ou administrar conflitos
Dia 24/07/2021
Abertura: 09h00
09h00 – 12h30
Curso 3 – Américo José da Silva Filho
Como vender bem para o crescimento do negócio
O mercado de varejo
O que as empresas estão fazendo
Quem é responsável pelas vendas na farmácia?
Qual a importância do processo nas vendas?
Relacionamento com clientes
Como vender através das redes sociais.
15h00 – 17h00
Curso 4 – Shana Wajntraub
Comunicação Assertiva para influenciar, mobilizar e se relacionar com sua equipe, clientes e parceiros
Apresentação e exercício com a Ferramenta Roda da Comunicação exclusiva da instrutora
Elementos de sucesso e insucesso da comunicação
O que é e como ser assertivo
O treinamento será prático com exercícios e interações ao vivo.
Inscreva-se 

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.