O assessor da presidência da Anfarmag Nacional, Marco Fiaschetti, ministrou o curso “Boas práticas de atendimento e vendas na farmácia magistral”, realizado em Goiânia (GO). Entre os temas abordados estavam “A utilização do capital humano em atendimento e vendas na farmácia” e os “Pré-requisitos para a excelência no atendimento ao cliente”. Dirigido aos proprietários de farmácias, bem como aos supervisores e gerentes de lojas, a finalidade do curso foi possibilitar a compreensão da importância do atendimento ao cliente da farmácia, como forma de diferenciação no varejo farmacêutico. Outro ponto importante foi discutir os pré-requisitos pessoais e profissionais dos colaboradores, envolvidos no atendimento e nas vendas na farmácia magistral. Após participar do curso, os participantes puderam estar, ainda mais, aptos a desenvolverem uma visão crítica e profissional do processo de atendimento e de vendas na farmácia magistral. Além disso, o aperfeiçoamento possibilitou aplicar, na prática, os conceitos e aspectos teóricos dos processos de atendimento, negociação e vendas. (15/06)

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.