Os associados da Anfarmag aprovaram em Assembleia Geral por unanimidade, no dia 25 de novembro, a modernização e a profissionalização da gestão da entidade. Estavam presentes associados de onze estados: Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

A votação foi o passo conclusivo de um processo que se iniciou há dois anos, com a promoção de diversos debates envolvendo a diretoria nacional, as lideranças de todo o Brasil, os ex-presidentes da Anfarmag e os associados.

O novo estatuto, portanto, é resultado de um trabalho de construção coletiva que conjugou múltiplas visões para evoluirmos na defesa, promoção e desenvolvimento do setor magistral.

Aumentar a percepção de valor do associativismo, ampliar a participação no processo decisório e profissionalizar a estrutura da Anfarmag foram as premissas que nortearam o avanço para esse novo modelo. A entidade, dessa forma, terá condições para tomar decisões cada vez mais qualificadas e entregar ainda mais benefícios para o associado.

Transição

Com a decisão, a Anfarmag entra agora em um período de transição: os atuais mandatos das diretorias regionais  ficam automaticamente prorrogados para garantir que as eleições ocorram simultaneamente em todos os estados no final de 2015.

Da mesma forma, a diretoria nacional continua representando a Anfarmag nacionalmente até a posse dos membros do Conselho de Administração. que deve ocorrer em janeiro de 2016.

Acesse o novo estatuto

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.