Ontem, 15 de janeiro, realizamos em São Paulo, a oficina gratuita “Tira Dúvidas” para orientar as farmácias associadas a respeito da Lei do Supersimples (Lei Complementar 147/2014). Nossos especialistas das áreas contábil e jurídica conduziram a atividade e esclareceram aspectos práticos, dando dicas de planejamento tributário. Tudo para ajudar o associado a se adequar à nova legislação.

O associado Evandro Margato tinha muitas dúvidas sobre as mudanças de alíquotas e sobre como devem ser emitidos os cupons fiscais. Segundo Margato, a oficina foi fundamental para ter segurança de que está fazendo tudo conforme a nova lei.

Já o farmacêutico de Sorocaba, José Antonio Abrami, associado há mais de 20 anos, buscava esclarecer o efeito retroativo da nova lei. Para ele, a oficina cumpriu seu papel tirando todas as dúvidas dos associados presentes. Abrami disse também ser muito importante o trabalho da Anfarmag no suporte ao farmacêutico.

PROGRAME-SE

Estão programadas mais duas oficinas para as próximas semanas:

  • Goiânia – 31 de janeiro
  • Rio de Janeiro – 05 de fevereiro

Inscreva-se gratuitamente: eventos@anfarmag.org.br

Aproveite também as outras oportunidades para você se adaptar à Lei do Supersimples:

  • Curso on-line sobre Planejamento Tributário
  • FAQ: respostas às perguntas mais frequentes
  • Plantão na sede da Anfarmag às quintas-feiras com contabilista especialista para atendimentos individualizados (presencial ou via telefone). Agende um horário: (11) 2199-3499

https://www.anfarmag.org.br/adequacao-supersimples

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.