Criar uma linha de trabalho, direcionar estratégias e propor novos serviços são atividades que a Anfarmag desempenha constantemente para dar impulso aos negócios do setor magistral.

Para que tudo isso seja feito de forma assertiva, a Anfarmag usa indicadores e dados de mercado como os que são compilados pelo Sistema Nacional de Aperfeiçoamento e Monitoramento Magistral – o Sinamm.

Com o Sinamm, conseguimos identificar as áreas de excelência da farmácia e aquelas em que ainda é possível avançar, sempre com foco na sustentabilidade dos negócios.

Participar é fácil. Ao integrar os programas de Controle de Qualidade e de Autoinspeção Orientada, os seus resultados alimentam o banco de dados do Sinamm – sempre lembrando que os dados colhidos na sua farmácia são sigilosos. Você também recebe o apoio da equipe técnica da Anfarmag no caso de eventuais não conformidades.

Assim, você se beneficia por contar com suporte especializado para cumprir a legislação e, ainda por cima, contribui com o aprimoramento do setor como um todo.

*Os programas que geram dados para o Sinamm são exclusivos e gratuitos para associados. Os únicos custos são as contratações terceirizadas para autoinspeção e análises de controle de qualidade, conforme obrigatoriedade da legislação sanitária

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.