Compartilhar
Facebook
Twitter
Como economizar com as taxas de débito, crédito, parcelamento e antecipação
26/11/2019

Empreender no Brasil é um grande desafio e a Anfarmag busca justamente facilitar essa jornada. A parceria que a associação firmou com a PagSeguro é um bom exemplo. Em mais uma live no Instagram, o diretor executivo da Anfarmag, Marco Fiaschetti, e o representante da PagSeguro, Alexandre Dall’Agnol explicaram como funciona essa parceria.

O diretor afirma que a negociação com a PagSeguro só foi possível pela força coletiva da Anfarmag. “Conseguimos taxas atrativas reunimos cerca de 4.000 farmácias e isso garante aos associados benefícios que dificilmente outros setores conseguiriam”, diz Fiaschetti.  

Dall’Agnol concorda e enxerga a relação como ‘ganha-ganha’. “Temos condições especiais e mais agressivas que o normal disponíveis para as farmácias associadas à Anfarmag, além de equipe de atendimento dedicada ([email protected])”.

Economia - Com a parceria o empresário pode usufruir de taxas de recebíveis muito abaixo do mercado.

Para o sócio-proprietário da Farmácia Khemeia, Miguel Povreslo Júnior, não pagar aluguel de máquina, além de contar com taxas interessantes – e não precisar negociar para isso – são as principais vantagens de ter acesso à PagSeguro via Anfarmag. "Com a economia temos feito algumas ações de desenvolvimento de novas embalagens e produtos”, conta Miguel.

Confiança – A PagSeguro é uma empresa brasileira e faz parte do Grupo UOL. Atua como meio de pagamento eletrônico e está se transformando em um banco com recursos próprios: o Pagbank. “Quem não usufrui está perdendo dinheiro e isso é relatado com muita frequência pelos nossos associados. Isso é ‘economia na veia’”, explica Fiaschetti. Para Dall’Agnol é preciso ficar atento a promessas milagrosas. O que nós oferecemos é aluguel zero e sem pegadinha. Sem letrinha miúda no cantinho da tela”, completa.

Prazo – A partir do momento da adesão, se tudo estiver correto, são apenas dois dias para o credenciamento e quatro para a entrega.

Estresse – Para quem considera estresse a troca de maquininha, o recado é o seguinte: estresse é pagar taxa com custo maior que a Anfarmag oferece. Tudo é muito simples e sem burocracia. Quem fica estressado não usufrui das taxas da Anfarmag. A substituição é rápida. É só questão de tempo.

Canais – Quando o assunto mexe no bolso sempre aparece um dúvida ou outra. Não perca tempo, nem dinheiro. Entre em contato com a Anfarmag:

•    [email protected]
•    4003-9019
•    Whatsapp: (11) 97554-0423