O compromisso que temos com nossos associados vem trazendo ótimos resultados. Afinal, nossa equipe participa do dia a dia da farmácia, dando suporte em dúvidas e assuntos de interesse da atividade e do negócio magistral.

Um indicador que comprova a evolução do nosso trabalho é o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), estrutura composta por farmacêuticos especializados e profissionais de diferentes áreas (administrativa, financeira e marketing) que presta assessoria e suporte em temas técnicos, legais e regulatórios.

Somente no passado, mais de 16 mil requerimentos foram atendidos por essa ferramenta. No primeiro semestre de 2014, foram realizadas uma média mensal de 1.500 solicitações. Até o final deste ano, esse número pode aumentar 37%.

Outro suporte oferecido é o SAAFE – Serviço de Atendimento de Autorização de Funcionamento e Especial -, ferramenta lançada neste ano, que também revela resultados expressivos. Por esse serviço, a entidade realiza monitoramento eletrônico contínuo de publicações no Diário Oficial da União (DOU) relativas à concessão, alteração, renovação, indeferimento ou cancelamento de Autorização de Funcionamento (AFE) e de Autorização Especial (AE).

No primeiro trimestre de funcionamento do serviço (período correspondente a abril, maio e junho), 135 farmácias associadas receberam informação/orientação sobre como proceder à reconsideração de indeferimento quando da publicação de AFE e AE.

Com o serviço, nossa equipe já conseguiu, inclusive, mapear os principais motivos que levam uma farmácia a ter seu pedido indeferido. Se isso aconteceu com a sua farmácia ou se você quer se precaver, confira nossas orientações na área restrita do associado.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.