O programa de educação continuada on-line da Anfarmag possui cerca de 100 treinamentos destinados à capacitação de toda a equipe de colaboradores abrangendo diversas áreas estratégicas para farmácia, como farmacotécnica, comercial, boas práticas em farmácia e mais.

Para colocar o programa em prática, o gestor da empresa pode criar uma conta de acesso para cada colaborador sem nenhum custo. Dessa forma, além de dar autonomia para o funcionário realizar o treinamento onde e quando for melhor, fica fácil acompanhar quais cursos foram realizados por cada membro da equipe.

Afinal, a qualificação é um dos segredos para o sucesso do negócio e a garantia das boas práticas de manipulação na farmácia.

Para criar uma conta de acesso basta acessar: Área do Associado > Educação Continuada > Funcionário

O acompanhamento dos cursos realizados pode ser visto em: Área do Associado > Educação Continuada > Histórico

A Anfarmag também conta com o Manual de Treinamentos, publicação que dá uma mão extra no planejamento da aplicação dos cursos e na criação de treinamentos complementares.

www.anfarmag.org.br > área do associado > produtos e serviços > publicações > página 2