A equipe de dirigentes tem viajado por diversos estados e participado de reuniões com os associados com o objetivo de dar ciência, esclarecer e tirar dúvidas sobre a proposta de profissionalização e modernização da gestão da Anfarmag por meio da alteração do Estatuto Social da entidade. Até o final desta semana, terão sido realizadas reuniões em Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo (capital e Barretos).

A divulgação e o debate do tema são extremamente importantes para o desenvolvimento da Anfarmag em seu trabalho de sustentabilidade do setor magistral.

No dia 25 de novembro, próxima terça-feira, a proposta será votada em Assembleia Geral em São Paulo (SP), conforme edital de convocação já divulgado aos associados.

Participe você também da assembleia e faça parte da construção do futuro da entidade e do associativismo no setor magistral. Quem não puder comparecer pessoalmente pode votar por meio de representante portando procuração.

Nossa equipe está à disposição para tirar suas dúvidas sobre o assunto: (11) 2199-3499

Acesse a proposta de novo estatuto: https://www.anfarmag.org.br/ler-comunicado/estatuto-social-da-associacao-nacional-de-farmaceuticos-magistrais–anfarmag

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.