Associados à Anfarmag contam com um novo banco de dados que reúne informações de fornecedores de insumo, embalagens e outros produtos para a farmácia. O Buscador de Insumos e Produtos é uma ferramenta gratuita e exclusiva que dá praticidade e eficiência ao seu dia a dia.

Basta inserir o nome do que você precisa e pronto. A ferramenta apresenta a relação das empresas que fornecem o produto e as informações de contato dessas empresas. A busca também pode ser feita com o nome ou o CNPJ do fornecedor. Nesse caso, você visualiza tudo o que cada empresa disponibiliza para o mercado.

Com o Buscador de Insumos e Produtos e as fichas de especificação e de compras, também disponíveis na Área do Associado, a Anfarmag deixa muito mais fácil o dia a dia do setor de compras da sua farmácia.

Já estão cadastrados no buscador os conteúdos da Biovital, Biotae, D’Altomare, Embrafarma, Florien, Nutrifarm, Panizza e PharmaSpecial. Em breve, outras empresas do setor também farão parte.