As regionais e sucursais da Anfarmag estão com agenda intensa de eventos em diversos estados, trazendo oportunidades de capacitação e aperfeiçoamento para as equipes das farmácias, bem como o impulso para a geração de negócios.

No dia 23 de agosto, por exemplo, a Regional Rio Grande do Sul promoveu curso sobre as boas práticas em manipulação. A farmacêutica associada Rejane Iuppen, enviou sua equipe para o evento e acredita que a decisão foi acertada. “Nossas colaboradoras ficaram muito satisfeitas e entusiasmadas com o aprendizado e troca de informações. Aguardamos outras oportunidades para novamente participarmos”, afirmou em e-mail para a entidade.

Na mesma semana, associados de Goiás e do Rio de Janeiro participaram de eventos presenciais com grande sucesso, provando a relevância dessas iniciativas para suas farmácias.

Quer se manter sempre por dentro da nossa programação? Acesse: https://www.anfarmag.org.br/eventos-anfarmag