Como parte do trabalho da Anfarmag de oferecer conteúdos exclusivos para instrumentalizar as farmácias associadas, vem sendo realizada, desde a última semana, a campanha “Farmácias de manipulação contra o coronavírus” focada na reafirmação da essencialidade do setor magistral para prevenção, tratamento e promoção da saúde no contexto da pandemia de coronavírus.

Associados contam com os seguintes conteúdos para replicação e repercussão da campanha:

Flyer sobre medidas de higiene para impressão e entrega aos clientes.

Posts sobre medidas de higiene para postagem nas mídias sociais.

Modelo de carta para envio aos prescritores informando sobre possível escassez de produtos ou medicamentos e a disponibilidade das farmácias magistrais para amparo busca de alternativas para manutenção dos tratamentos.

Posts e stories para replicação nas redes sociais sobre possível escassez de produtos ou medicamentos e a disponibilidade das farmácias magistrais para amparo busca de alternativas para manutenção dos tratamentos.

Para os próximos dias, está programada também a disponibilização de novos materiais relacionados. À medida que houver necessidade, Anfarmag voltará a se comunicar com os associados para mantê-los informados e instrumentalizados para que as farmácias desempenhem da melhor maneira possível seu papel como estabelecimentos de saúde.  

 

Dúvidas? Converse com o Serviço de Atendimento ao Associado

• Telefone: 4003-9019

• E-mail: assessoriatecnica@anfarmag.org.br

• Área do Associado: www.anfarmag.org.br > Área do Associado > Cadastre sua dúvida

• Whatsapp: (11) 97554-0423

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.