O relacionamento com autoridades governamentais, parlamentares, autoridades  e associações tem sido um dos focos do nosso trabalho de luta pelo desenvolvimento e defesa do setor magistral. Estamos atuantes para promover negócios sustentáveis de nosso associado e para que nenhum entrave atrapalhe o crescimento do segmento. Por isso, no último dia 10, estivemos presentes pela primeira vez em uma sessão plenária na Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e na reunião do Conselho Político e Social (COPS) da associação.

O encontro também contou com uma palestra sobre o tema “Desafios do Brasil: um olhar estratégico sobre o país no século XXI” ministrada pelo governador do estado de Pernambuco, Eduardo Campos. A Anfarmag foi representada pelo assessor da presidência, Marco Fiaschetti, e pelo assessor de relações institucionais, Wander Rabelo.

As farmácias magistrais, além de espaços de promoção da saúde, são estabelecimentos comerciais e estarmos próximos a associações representativas do Brasil inteiro é estratégico para nosso setor. Nossa participação objetiva, portanto, um trabalho cooperado, bem como a aproximação com as representações governamentais (política, técnica, regulatória e tributária).

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.