Os últimos anos foram de muito trabalho e também de encerramento de um ciclo, com a conclusão da gestão 2013-2015 da Anfarmag. Fechamos o período com a certeza de missão cumprida e certos de que podemos aprimorar sempre mais a oferta de serviços. Confira algumas das facilidades que estão disponíveis para todos os associados:

•    Desconto de até 70% sobre taxas de recebíveis de cartão de crédito e débito por meio de operadoras conveniadas
•    Acervo de guias e manuais técnicos ampliado e atualizado
•    160 cursos presenciais realizados em todo o Brasil
•    20 novos cursos on-line, totalizando quase 100 treinamentos com avaliação e emissão de certificado
•    Sistema buscador de insumos e produtos
•    Encontros presenciais para o associado tirar dúvidas técnicas e regulatórias com a equipe de especialistas da Anfarmag
•    35 fornecedores auditados com relatórios disponíveis
•    Serviço de autoinspeção orientada e análises de controle de qualidade disponíveis independentemente de o sócio participar do Sinamm ou não
•    Total de 870 novas fichas de referência e de especificação de compra de insumos farmoquímicos e fitoterápicos
•    Agenda anual da gestão da qualidade
•    Fluxograma da gestão da qualidade
•    Aconselhamento contábil, tributário e jurídico
•    Serviço de buscas no Diário Oficial da União de movimentações de farmácias associadas, acompanhadas de orientações

É assim, com foco em um associativismo de resultados, que a Anfarmag vem se consolidando como o parceiro que faz diferença no dia a dia do sócio, facilitando a rotina, proporcionando economia, sendo referência para todas as questões que envolvem o negócio magistral e criando condições para que, juntos, os profissionais do setor possam ir muito mais longe.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.