Prezado associado,

Conforme já comunicado, a Anfarmag vem trabalhando pela desoneração da folha de pagamento de nossas empresas.

Neste sentido foi apresentado pelo Senador da República Sérgio Souza (PMDB/PR) e Deputado Federal Alfredo Kaefer (PSDB/PR) emendas ao texto da Medida Provisória 601 de 2012, submetida pelo Governo Federal (Presidência da República) ao Congresso Nacional, a qual dispõe sobre a desoneração da folha para alguns setores da economia brasileira.

As referidas emendas apresentadas tiveram como objetivo garantir a inclusão da farmácia magistral na lista de atividades a serem beneficiadas pela nova política de desoneração em debate.

Em trabalho cooperado e institucional entre a Anfarmag e a ABCFarma (Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico) para angariar apoio à este nosso pleito, e por intermédio de Elpidio Nereu Zanchet (diretor da ABCFarma e ex-presidente da Anfarmag), foi realizada reunião com os presidentes das duas entidades.

Como resultado, a ABCFarma iniciou seus trabalhos tendo já enviado aos parlamentares em questão ofícios manifestando seu apoio expresso à inclusão da atividade magistral para a desoneração de sua folha.

Manteremos nossos associados informados sobre mais esta iniciativa da entidade na defesa de nosso setor e promoção da sustentabilidade dos nossos negócios.

Diretoria de Comunicação

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.