Somando-se com a educação à distância e as publicações que contribuem para as boas práticas da farmácia, a Anfarmag oferece uma agenda ativa de treinamentos presenciais de alta qualidade aos associados.

Para se ter ideia, apenas em setembro foram realizados 11 cursos e em sete estados diferentes: Goiás, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Na Regional Paraná foram realizadas três atividades: “Treinamento de interpretação de certificados de calibração”; o “8º Encontro Magistral Paranaense”; e o “9° Encontro Magistral Paranaense – Formulações Exclusivamente Magistrais”.

No Rio de Janeiro aconteceram dois cursos: “O fiscal do CRF chegou. E agora?”; e “Gestão econômica na farmácia magistral – formação do preço de venda”.

As regionais Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo também realizaram cursos.

Em Goiás aconteceu o curso “Formação de preços na farmácia magistral”; em Minas Gerais foi realizado o “Workshop de liderança para farmacêuticos”; na Paraíba o treinamento “Saiba como prescrever fitoterápicos com posologias seguras, inovadores e regulamentados”; em Porto Alegre “Boas práticas em manipulação para colaboradores”; em Santa Catarina foi realizado o “86º Encontro dos Farmacêuticos Magistrais De Santa Catarina”; e em São Paulo o curso para colaboradores “Boas práticas de atendimento com foco em fidelização e vendas”.

Outros treinamentos já estão programados para o mês de outubro. Acompanhe a nossa agenda para não ficar de fora.

Os cursos presenciais são ótimas oportunidades para você rever colegas, trocar ideias e ter contato com fornecedores.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.