Gestão da Inovação

A franquia potiguar Farmafórmula, este ano completa 30 anos de existência, e comemora o SEGUNDO LUGAR no PRÊMIO NACIONAL DE INOVAÇÃO, após competir com mais de 400 empresas na categoria Gestão da Inovação II, na modalidade empresa de médio porte. O total de empresas inscritas ao prêmio e que fizeram parte das primeiras etapas, ultrapassou a marca dos 900. Os diretores da franquia, Júlio Maia e Fátima Maia estiveram essa semana em Brasília para receber o prêmio promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e o Movimento Brasil Competitivo (MBC), com apoio da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP) e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e  iniciativa da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI).

Saiba mais:

O  Prêmio visa o reconhecimento de empresas brasileiras que contribuem para o aumento da competitividade do país, por meio da utilização de sistemas e técnicas voltados para o aprimoramento da gestão da inovação, bem como por meio da implementação de projetos inovadores.

Concorrendo com a Farmafórmula estavam a Unum (CE), Wirklich (RS) e BCM Automação (RS). Essa premiação objetiva auxiliar as empresas brasileiras a identificar seus pontos fortes e oportunidades de melhorias de gestão de seus projetos inovadores e/ou do sistema de gestão da inovação.

O Prêmio é um justo reconhecimento às empresas industriais que contribuem para o aumento da competitividade e do desenvolvimento sustentável do setor no país.

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.