Como medida para o enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, o Governo Federal editou a Lei nº 13.979/2020, que trouxe uma série de medidas que modificaram o dia a dia da população.

De forma auxiliar, para mitigar o impacto econômico da pandemia no Brasil, o Governo Federal editou a Medida Provisória nº927/2020, que traz alternativas para questões trabalhistas. Elas podem adotadas pelas empresas para evitar demissões, colaborar para a preservação do emprego e renda e permitir que os negócios continuem em atividade.

Diante dessas novas normas, é fundamental que o empresário conheça essas medidas e tenha ciência sobre suas consequências e sobre oportunidades para o melhor gerenciamento neste momento de crise.

Por isso, a Bertol Sociedade de Advogados – empresa que presta serviços para a Anfarmag – preparou uma apresentação completa que traz informações relacionadas a tópicos como: teletrabalho, férias individuais, férias coletivas, feriados, banco de horas, segurança e saúde no trabalho, FGTS e regras especiais para estabelecimentos de saúde.

A apresentação está disponível gratuitamente para associados.

De posse desse material, converse com seu contador para subsidiar as decisões que serão tomadas em relação à sua equipe.

 

Dúvidas? Converse com o Serviço de Atendimento ao Associado

• Telefone: 4003-9019
• E-mail: assessoriatecnica@anfarmag.org.br
• Área do Associado: www.anfarmag.org.br > Área do Associado > Cadastre sua dúvida
• Whatsapp: (11) 97554-0423

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.