Iniciou-se o prazo para o envio do relatório semestral de suspeitas de eventos adversos aos anorexígenos referente ao primeiro semestre de 2020 (dados de janeiro a junho). O período para envio encerra-se em 31 de julho. 

O formulário eletrônico deve ser preenchido mesmo na ausência de notificações de eventos adversos no período.

Acesse o formulário (utilize os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome).

Após gravação das informações, o protocolo deve ser impresso e arquivado na empresa (comprovante de envio). Não haverá posterior emissão de segunda via ou outro documento comprobatório. 

 

Dúvidas? Converse com o Serviço de Atendimento ao Associado

• Telefone: 4003-9019
• E-mail: assessoriatecnica@anfarmag.org.br
• Área do Associado: www.anfarmag.org.br > Área do Associado > Cadastre sua dúvida
• Whatsapp: (11) 97554-0423

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.