O período para envio do relatório semestral de suspeitas de eventos adversos aos anorexígenos referente a “2020 / 2º semestre (01/07/2020 a 31/12/2020)” encerra-se em 31 de janeiro de 2021.

O formulário eletrônico deve ser preenchido mesmo na ausência de notificações de eventos adversos no período.

Acesse o formulário (utilize os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome).

Após a gravação das informações, o protocolo deve ser impresso e arquivado na empresa (comprovante de envio). Não haverá posterior emissão de segunda via ou outro documento comprobatório.

Dúvidas? Converse com o Serviço de Atendimento ao Associado 

  • Telefone: 4003-9019
  • E-mail: atendimento@anfarmag.org.br
  • Área do Associado: www.anfarmag.org.br > Área do Associado > Cadastre sua dúvida
  • Whatsapp: (11) 97554-0423

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.