Se tem um assunto em que muita gente ainda tem dúvida é a prescrição farmacêutica na farmácia magistral. Não foi à toa que tivemos sala cheia hoje, 9 de julho, na abertura do 4º Encontro Anfarmag de Farmacêuticos Magistrais. O farmacêutico e vice-presidente da Anfarmag, Antônio Geraldo Junior, esclareceu sobre legislação, produtos e o que pode ou não ser prescrito.

Evento exclusivo e gratuito para associados, o curso contou com 115 pessoas e foi um sucesso de público e satisfação. “A Anfarmag trouxe temas que tocam justamente nas dúvidas que todo farmacêutico tem, como é o caso da prescrição médica. Se o curso tivesse o dobro de vagas, todas estariam preenchidas”, elogiou o associado de Buritama, SP, Luiz Cláudio dos Santos. “O interessante é que saímos com informações que dão segurança e autonomia para trabalhar bem”.

A abertura do Encontro contou também com autoridades que prestigiaram o evento, como a representante da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, Adriane Lopes Medeiros, a vereadora de São Paulo, Edir Sales, as agentes da Vigilância Sanitária da Bahia, Sandra Resende e Karina Queiroz e o presidente do Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, Pedro Menegasso.

O Encontro Anfarmag segue firme até 11 de julho trazendo temas para o desenvolvimento das farmácias associadas: encontroanfarmag.com.br

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.