A urologia também é uma especialidade médica que pode ser beneficiada pela manipulação magistral. Apenas em farmácias magistrais é possível obter preparações personalizadas no que se refere às doses, associações de princípios ativos e obtenção de formas farmacêuticas diferenciadas.

São muitas as opções de preparações magistrais que podem ser apresentadas para o urologista. Assim, faremos uma série de informes abordando algumas condições patológicas na urologia e respectivas possibilidades de formulações.

Nesse primeiro informe da série, abordaremos as possibilidades magistrais voltadas à hiperplasia prostática benigna. Além disso, serão contemplados em mais quatro informes desta série: fimose; incontinência urinária/cistite; cálculo renal; e disfunção erétil.

Leve aos prescritores de seu relacionamento e amplie as possibilidades no tratamento de pacientes com preparações magistrais.

Acesse o informe “Formulário urológico – Hiperplasia prostática benigna” e leia o conteúdo com sugestões de formulações nos cuidados urológicos e a respectiva farmacotécnica.

Dúvidas? Converse com o Serviço de Atendimento ao Associado
• Telefone: 4003-9019
 E-mail: assessoriatecnica@anfarmag.org.br
• Área do Associado: www.anfarmag.org.br > Área do Associado > Cadastre sua dúvida
• Whatsapp: (11) 97554-0423

Fique por dentro
RECEBA INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS DO MERCADO MAGISTRAL

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.