Facilitar o dia-a-dia do associado é prioridade para a Anfarmag. Por isso, nosso Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) é incansável para garantir uma reposta útil qualquer que seja a dúvida, pergunta ou problema da farmácia.
Além do atendimento por telefone – (11) 4003-9019 –, que ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, o associado pode enviar as solicitações pelo e-mail assesssoriatecnica@anfarmag.org.br, pelo Whatsapp – (11) 97554-0423 ou pela Área do Associado, com garantia de retorno rápido no próprio site.
Para abrir ou acompanhar um chamado em nosso sistema de atendimento, é fácil:
• Acesse a Área do Associado e digite o CNPJ/CPF e a senha.
• Clique na aba “SAA”, selecione a opção “Central de Chamados” e clique no ícone “Novo Chamado”.
• Informe o assunto prévio clicando no campo “Assunto”. Selecione o nome do contato que irá fazer a solicitação e descreva a dúvida/pergunta/sugestão.
• Ao gravar a solicitação, o sistema irá informar um número. Você deve guardá-lo, pois é por meio dele que acompanhará o chamado.
• Para visualizar a resposta do chamado, clique na aba “SAA”, selecione a opção “Central de Chamados” e clique em “Chamados Respondidos”.
• Verifique se a solicitação está com o status “finalizado” e clique no ícone . Caso o status esteja “Solicitando Atendimento” ou “Em Análise”, pedimos que aguarde nosso retorno, que ocorrerá, no máximo, em 72h.
• Você ainda pode a) Finalizar o chamado; ou b) Reabrir o chamado
• Todas as suas solicitações ficam gravadas no seu “Histórico” na aba “SAA” (opção “Central de Chamados”), disponível para consulta a qualquer momento.
Nossa equipe está à sua disposição!