Você sabia que curtindo, comentando e compartilhando o que publicamos no facebook da Anfarmag, você ajuda a disseminar informações sobre a atividade das farmácias com manipulação para formadores de opinião e sociedade em geral? Afinal, ampliarmos a cultura do uso e da prescrição dos produtos magistrais é estratégico para a promoção e desenvolvimento do nosso setor.
Você também pode participar do nosso facebook sugerindo assuntos, temas e dúvidas que gostaria de ver nas nossas postagens. O facebook da Anfarmag é feito pelo setor magistral para o setor magistral.
Para encaminhar essas sugestões é bem simples: mande mensagem in box, por meio do nosso facebook, ou e-mail para comunicacao@anfarmag.org.br.
Participe você também.