Facilitar o dia-a-dia do associado é prioridade para a Anfarmag. Por isso, nosso Serviço de Atendimento ao Associado é incansável para garantir uma reposta útil qualquer que seja a dúvida, pergunta ou problema da farmácia.
Além do atendimento por telefone, o associado pode enviar as solicitações pelo site (anfarmag.org.br), na Àrea do associado, com garantia de retorno rápido no próprio site.
Para abrir ou acompanhar um chamado em nosso sistema de atendimento, é fácil:
- Acesse a Área do Associado e digite o CNPJ/CPF e a senha.
- Clique na aba “SAA”, selecione a opção “Central de Chamados” e clique no ícone “Novo Chamado”.
- Informe o assunto prévio clicando no campo “Assunto”. Selecione o nome do contato que irá fazer a solicitação e descreva a dúvida/pergunta/sugestão.
- Ao gravar a solicitação, o sistema irá informar um número. Você deve guarda-lo, pois é por meio dele que acompanhará o chamado.
- Para visualizar a resposta do chamado, clique na aba “SAA”, selecione a opção “Central de Chamados” e clique em “Chamados Respondidos”.
- Verifique se a solicitação está com o status “finalizado” e clique no ícone . Caso o status esteja “Solicitando Atendimento” ou “Em Análise”, pedimos que aguarde nosso retorno, que ocorrerá, no máximo, em 72h.
- Você ainda pode a) Finalizar o chamado; ou b) Reabrir chamado
Todas as suas solicitações ficam gravadas no seu “Histórico” na aba “SAA” (opção “Central de Chamados”), disponível para consulta a qualquer momento.
Ainda tem dúvidas? Nossa equipe está à sua disposição: (11) 2199-3499.