CURADORIA DO SETOR MAGISTRAL Conteúdos

27/07/2015 Informes

Feedback é essencial

A dificuldade de lidar com os funcionários é uma das queixas mais recorrentes dos empreendedores. No entanto, esses problemas acontecem justamente devido à falta de uma comunicação estruturada e objetiva com os colaboradores. Para isso, existe uma receita bastante eficaz: o feedback.

O feedback é a ferramenta simples para treinar e motivar pessoas no trabalho e deve ser passado com base em dados práticos. Por isso, é tão importante a definição clara de objetivos, prazos e responsáveis.

A melhor forma de lidar com o feedback é desenvolver a comunicação sem rodeios, que auxilie o colaborador a identificar claramente os pontos nos quais precisa melhorar e aqueles em que está indo bem. Isso deixará empreendedores e funcionários mais seguros e motivados.

Fonte: Novo Varejo

Newsletter

Fique por dentro
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ao informar seus dados, você concordo com a  Política de Privacidade e em receber nossas comunicações.