Os últimos anos foram de muito trabalho e também de encerramento de um ciclo, com a conclusão da gestão 2013-2015 da Anfarmag. Fechamos o período com a certeza de missão cumprida e certos de que podemos aprimorar sempre mais a oferta de serviços. Confira algumas das facilidades que estão disponíveis para todos os associados:
• Desconto de até 70{0289a8e79bb3d4f377d22b993092c2a903fc5d0a4d364ba5b00f0c885530b46e} sobre taxas de recebíveis de cartão de crédito e débito por meio de operadoras conveniadas
• Acervo de guias e manuais técnicos ampliado e atualizado
• 160 cursos presenciais realizados em todo o Brasil
• 20 novos cursos on-line, totalizando quase 100 treinamentos com avaliação e emissão de certificado
• Sistema buscador de insumos e produtos
• Encontros presenciais para o associado tirar dúvidas técnicas e regulatórias com a equipe de especialistas da Anfarmag
• 35 fornecedores auditados com relatórios disponíveis
• Serviço de autoinspeção orientada e análises de controle de qualidade disponíveis independentemente de o sócio participar do Sinamm ou não
• Total de 870 novas fichas de referência e de especificação de compra de insumos farmoquímicos e fitoterápicos
• Agenda anual da gestão da qualidade
• Fluxograma da gestão da qualidade
• Aconselhamento contábil, tributário e jurídico
• Serviço de buscas no Diário Oficial da União de movimentações de farmácias associadas, acompanhadas de orientações
É assim, com foco em um associativismo de resultados, que a Anfarmag vem se consolidando como o parceiro que faz diferença no dia a dia do sócio, facilitando a rotina, proporcionando economia, sendo referência para todas as questões que envolvem o negócio magistral e criando condições para que, juntos, os profissionais do setor possam ir muito mais longe.