CURADORIA DO SETOR MAGISTRAL Conteúdos

13/12/2013 Informes

NÃO DEIXEM DE FORMALIZAR CONTRATAÇÃO DO SEU FOLLOW UP SINAMM 2013

Prezado Associado

Para cumprimento do Regulamento do SINAMM 2013 em relação ao Programa de Auditoria e a fim de receber o seu Certificado SINAMM, as farmácias que já foram auditadas, porém no seu relatório tiver como status “Não Atendeu, necessita Follow Up”, ainda precisarão fazer adequações e realizar um Follow Up, que é uma 2ª auditoria de 4 (quatro) horas na unidade da empresa onde constar no relatório o referido status.

CUSTOS DO FOLLOW UP

O valor da hora/auditoria do follow up é de R$97,00 (se opção de pagamento à vista), como são 4 (quatro) horas, totalizaria R$388,00 para cada unidade que precisar contratá-lo. O Follow Up pode ser contratado também parcelado em até 4 (quatro) vezes, porém sem o desconto. Além do custo fixo acima mencionado lembre-se que haverá também as cobranças de despesas relativas ao deslocamento, alimentação e hospedagem, quando for o caso (nos mesmos termos da auditoria inicial).

PROCEDIMENTO DE CONTRATAÇÃO NO SITE DA ANFARMAG

Entrar na Webdesk Anfarmag e acessar SINAMM » Auditoria » Aditivo.

O sistema mostrará ao associado uma tela conforme exemplo abaixo:

 

 

 

 

 

Caso já existam aditivos firmados anteriormente entre a farmácia e a World Wide, o sistema o mostrará junto com um link “visualizar”, para o caso de a farmácia desejar consultar ou imprimir o documento.

Para dar início a confecção de um novo aditivo, clicar no respectivo clique “aqui” sinalizado na tela.

Ao realizar este comando, a farmácia visualizará, então (os valores abaixo são FICTÍCIOS):

Nesta tela, o sistema mostra quais são os estabelecimentos que estão com Follow-up pendente e que ainda não foram colocados em um aditivo. Os estabelecimentos podem ser identificados pelos respectivos CNPJs e Endereços.

A farmácia deve escolher a condição de pagamento e clicar no botão “Continuar”.
Nota: à medida que a farmácia troca a condição de pagamento, o sistema automaticamente atualiza os valores na tela, para que a farmácia possa acompanhar e avaliar a qual condição de pagamento ela se adéqua melhor.

Ao clicar em “Continuar” o sistema apresenta em tela o termo aditivo com todos os campos preenchidos e, no rodapé da tela, um botão “ACEITO”.

Após apreciar a leitura do documento e clicar no botão “ACEITO”, o sistema enviará um e-mail com um link de validação, tanto para a farmácia como para a empresa auditora. Uma vez validado por ambos, o aditivo em questão estará vigente.

OBSERVAÇÕES GERAIS

As unidades Regionais e Sucursais terão um representante local – o coordenador do SINAMM 2012, que junto à empresa de auditoria World Wide, coordenarão os trabalhos, que contemplam desde avaliação da logística – buscando redução de custos com deslocamento e hospedagem – até definição de cronograma e agendamentos das auditorias para sua Regional. Farmácias de regiões que não possuem ANFARMAG Regionais /Sucursais devem contatar diretamente a empresa auditora abaixo:

WORLD WIDE Consultoria S/S Ltda.
CNPJ 64.912.595/0001-34
Maurício Luiz Szacher.
Rua Conde de Irajá, 297 – CEP: 04119-010 – São Paulo – SP
Fone: (11) 5549-8143 – Fax: (11) 5575-7830 – E-mail secretaria@wwconsultoria.com.br

Caso necessitarem de mais orientações por gentileza encaminhem via e-mail assessoriatecnica@anfarmag.org.br ou liguem para (11) 2199-3499, assessoria técnica da Anfarmag.

Equipe SINAMM

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