Já está no ar mais um curso do programa de educação continuada. O treinamento “Água: purificação e controle”, apresentado pela farmacêutica Cynara Faria, aborda os ensaios obrigatórios, as referências relacionadas, o monitoramento e o plano de ação corretiva.
O novo curso está no formato de vídeo aula e tem carga horária de duas horas. Além disso, o associado pode baixar a apostila do curso, realizar a avaliação e imprimir o certificado. Esse curso se soma aos outros 91 treinamentos on-line que estão acessíveis apenas para quem é associado.
O programa de educação continuada é gratuito e proporciona, de forma fácil e econômica, capacitação e aprimoramento ao proprietário, ao farmacêutico e aos demais colaboradores da farmácia, além de ajudá-los a cumprir as exigências da RDC nº 67/2007.
Acesse: Área do Associado > Educação Continuada > Treinamentos On-line> Qualidade (CQ) > “Água: purificação e controle”.