Você executa rotineiramente muitas atividades na farmácia para atender as normas vigentes e os requisitos mínimos que asseguram a qualidade dos processos e produtos. São muitos procedimentos e exigências a cumprir, como envio das análises de água potável e purificada e das análises terceirizadas, qualificação de fornecedores, comprovação do porte econômico, preenchimento e envio do relatório semestral de eventos adversos aos anorexígenos, envio dos balanços para a autoridade sanitária. Então como gerenciar, controlar e registrar de forma fácil tantas atividades?
Exclusivamente para associados, a Anfarmag disponibiliza a Agenda Anual da Gestão da Qualidade – uma ferramenta que compila todas as atividades que as farmácias devem cumprir para atenderem minimamente a legislação vigente e se manterem em dia com os requisitos da qualidadade.
A agenda fornece informações práticas que geram facilidade ao verificar os compromissos para o pleno funcionamento e adequabilidade da farmácia relacionados a:
• Questões administrativas e legais;
• Gestão da qualidade e segurança do produto manipulado;
• Gestão do meio ambiente;
• Proteção ao colaborador da farmácia.
Você pode imprimir ou arquivar eletronicamente a agenda de forma que a farmácia controle continuamente o status de suas atividades. E, claro, existem campos abertos para que a farmácia faça seu próprio controle de ação e, se desejar, a data de execução.
Acesse no painel de produtos e serviços (obrigações periódicas) a opção de download da agenda e veja como é fácil usá-la para não perder seus prazos e obrigações.
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