CURADORIA DO SETOR MAGISTRAL Conteúdos

06/05/2014 Informes

Participe do Congresso Consulfarma pagando menos

Há um mês do 9º Congresso Consulfarma, já estamos trabalhando a todo vapor. Preparamos uma programação especial e estamos cheios de novidades. Uma delas é o desconto exclusivo.

Só quem é sócio da Anfarmag pode participar do principal evento do setor magistral com desconto progressivo, chegando até a 25{0289a8e79bb3d4f377d22b993092c2a903fc5d0a4d364ba5b00f0c885530b46e}, dependendo do número de inscrições.

Além da programação regular do Congresso Consulfarma, nossos associados podem participar gratuitamente do Encontro Anfarmag de Farmacêuticos Magistrais, que acontece dentro do evento.

As atividades ainda incluem debates na Arena de Ideias Anfarmag, além dos plantões jurídico, regulatório, técnico e de gestão da qualidade no Estande Anfarmag. Nossa equipe também estará a postos para apresentar as novidades que criamos para trazer ainda mais vantagens e benefícios para os associados. Tudo isso para criar oportunidades de aprimoramento profissional e realização de negócios.

Aguarde mais novidades nos próximos dias!

Newsletter

Fique por dentro
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ao informar seus dados, você concordo com a  Política de Privacidade e em receber nossas comunicações.