CURADORIA DO SETOR MAGISTRAL Conteúdos

15/07/2013 Informes

PROBLEMAS NA RENOVAÇÃO DE AFE/AE?

Caro associado,

A Anfarmag acaba de estabelecer um canal direto com a Anvisa para auxiliá-lo na resolução de problemas com a renovação de AFE e AE.

Caso esteja em dificuldades na renovação de sua AFE e/ou AE entre em contato com a Anfarmag através do e-mail: afeae@anfarmag.org.br ou pelo telefone (11) 2199-3499, tendo em mãos ou enviando as seguintes informações:

– Razão Social e CNPJ;
– Data de concessão inicial – AFE/AE;
– Número do expediente;
– Data e horário da tentativa em proceder com o peticionamento;
– Mensagem de erro exibida;
– Número de protocolo/transação realizado junto a Anvisa se houver;
– Descrição da situação (Exemplo: dificuldades nas renovações, cancelamentos, inativos, petições fora do prazo legal etc).

Observação: Caso a farmácia disponha de processos/petição não analisados, informar a data de protocolo e número de expediente correspondente.

É a Anfarmag e você, juntos.

Newsletter

Fique por dentro
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Ao informar seus dados, você concordo com a  Política de Privacidade e em receber nossas comunicações.