Para estreitar ainda mais nossos laços com os associados, disponibilizamos a eles o SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO ASSOCIADO (SAA), uma estrutura composta por farmacêuticos especializados e profissionais de diferentes áreas (administrativa, financeira, marketing), idealizada para garantir diversos benefícios exclusivos, que ajuda a solucionar dúvidas de caráter técnico ou administrativo. Este serviço contribui para que o associado tenha mais autonomia e segurança no dia a dia da farmácia. Conta com uma estrutura moderna e uma equipe de profissionais altamente capacitados. Todas as solicitações dos associados são tratadas de forma prática e personalizada. Somente em 2013 mais de 16 mil solicitações de cunho farmacêutico foram atendidas pela nossa área técnica.
O SAA ONLINE da Anfarmag possui uma ferramenta de relacionamento e registro chamada _CRM-Results. Trata-se de um atendimento receptivo onde o associado deixa sua pergunta e recebe uma resposta. Os retornos às informações solicitadas pelo cliente são disponibilizados após os dados serem devidamente pesquisados e referendados. “O bom atendimento é essencial. Somente nos primeiro bimestre de 2014 foram atendidas 1350 solicitações por mês. Com esse serviço, oferecemos confiança e credibilidade ao associado” diz Ana Lúcia Povreslo.
Além dos benefícios proporcionados, o sistema encaminha uma notificação automática ao seu e-mail pessoal informando o retorno da entidade à solicitação efetuada. Questões que necessitam de um retorno mais urgente referente à área regulatória ou sobre o Programa de Qualidade SINAMM geralmente são respondidas pelo telefone do SAA. Todas as pesquisas e atendimentos realizados pelo _CRM-Results são registrados no sistema e as dúvidas mais frequentes são utilizadas para criar novas opções de apoio ao associado.
O SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO ASSOCIADO (SAA) pode ser acessado pelo e-mail assessoriatecnica@anfarmag.org.br, pelo tel (11) 2199-3499 ou na área do associado no nosso site em fale conosco .